Celebridades

Whindersson Nunes esquece de contrato com iFood e expõe que sequer tem o aplicativo


Foto íntima de Whindersson Nunes vaza nas redes sociais (Reprodução)

Na última quarta-feira (20), Whindersson Nunes virou assunto na web ao revelar que não possui o aplicativo do iFood em seu celular. No entanto, o humorista possui um contrato de publicidade vigente com a empresa. Fãs do influenciador o relembraram da parceria.

+ Após morte de fã em show, Luísa Sonza se defende de ataques e lamenta: “Tô arrasada”

+ Maraisa abre o coração e expõe últimos momentos com Marília Mendonça: “Ela sentia que iria”

“Mês passado eu paguei R$ 8 mil reais em pedras para jardim, detalhe, eu não tenho jardim. Hoje, eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, R$ 16 mil reais de iFood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmos horários”, disse Whindersson em suas redes sociais.

Pouco depois, fãs do humorista questionaram sobre a publicidade que aparece nas redes sociais. “Não faço propaganda do iFood, eu já fiz uma vez, pontual, e só”, esclareceu Whindersson Nunes. 

Apesar da explicação, internautas continuaram confusos, já que os anúncios do iFood protagonizados por Whindersson continuam circulando por aí, especialmente em anúncios no YouTube.

“O iFood lendo esse tweet do garoto propaganda deles que não deixa a gente assistir um vídeo em paz sem aparecer o comercial”, debochou um internauta. 

“A [propaganda] do Whindersson ainda está no ar e passa toda hora no Youtube. A questão não é ele usar ou não, a questão é que é chato o cara estar no ar fazendo propaganda da marca e desdenhar da mesma. É falta de ética”, criticou um internauta.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o contrato de Whindersson com o aplicativo ainda está vigente. Além disso, nas entrelinhas, o humorista atua praticamente como um embaixador do iFood.

+ Além da Ilusão: Isadora termina de vez com Joaquim após traição: ‘Iolanda te satisfaz’

+ CNN Brasil passa por surto de diarreia por água contaminada e deixa funcionários revoltados

Whindersson Nunes esquece de contrato com iFood e expõe que sequer tem o aplicativo (Reprodução)
Whindersson Nunes esquece de contrato com iFood e expõe que sequer tem o aplicativo (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.