Celebridades

Whindersson Nunes rebate crítica após lançamento de livro: “Sou um sobrevivente”


Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes foi alfinetado nas redes sociais por uma seguidora no Twitter por causa do lançamento de seu livro intitulado “Vivendo como um guerreiro”. O  livro narra a trajetória do humorista, que mostrou que nem sempre rebater uma crítica de forma grosseira, vale a pena.

“É o meu primeiro livro e feito com muito carinho”, escreveu o humorista ao compartilhar a capa do seu livro ao milhões de seguidores em suas redes sociais. A obra tem 208 páginas e foi escrito por Gabriel Chalita e Whindersson Nunes e conta com edição de Soraia Reis.

No entanto uma internauta resolveu escrever: “Mas ok, Whindersson pode fazer marketing hipócrita pra lucrar (e lacrar) mais, é bom que quando eu lançar o meu livro, meia dúzia de manipuladores por você terão acesso a uma história real”.

Sem hesitar, Whindersson Nunes respondeu: “Espero que quem se interessar pela minha história escrita também se interesse pela sua, e que você venda muitos livros! Como você, eu também estou aqui porque sou um sobrevivente. Sou dono da editora do meu livro, posso publicar o seu como contribuição à leitura. Tamo junto”.

+ Saiba quem são os famosos cotados para a próxima edição do The Masked Singer Brasil

Recentemente, Whindersson Nunes falou sobre o momento que está passando e quando pretende dar adeus aos palcos e a sua carreira. O humorista foi o convidado do podcast Poddelas e fez algumas declarações que deixaram os fãs surpresos ao falar como está se sentindo depois de tantos acontecimentos que marcaram sua vida.

Whindersson Nunes também falou sobre seus planos para o futuro, que incluem ganhar o Oscar e aos poucos ir parando até que se aposente em breve. No entanto, o humorista disse que deve seguir com seus compromissos profissionais da mesma maneira que cumpre atualmente.

“Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”. Declarou Whindersson Nunes.

“Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento”. Disse Whindersson Nunes durante a entrevista.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.