Televisão

No Jornal Nacional, William Bonner abre com anúncio brutal e Renata Vasconcellos dispara: “Manda prender”


Os âncoras do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)

Na última terça-feira (27), o Jornal Nacional, na Globo, estava repleto de notícias polêmicas. Entre um caso de racismo com a Seleção Brasileira, e a decisão pra bebês se vacinarem contra a Covid-19, William Bonner e Renata Vasconcellos também revelaram que o homem que agrediu uma mulher dentro de uma academia, em agosto, pode ser preso.

“A aprovação da Anvisa para imunizar bebês contra a Covid completa 11 dias, mas o governo ainda não informou os brasileiros quando eles vão poder vacinar os filhos na faixa etária dos seis meses a cinco anos”, iniciou o noticiário de hoje.

+Após Globo assinar acordo milionário de R$45 milhões para o Jornal Nacional, emissora entra na mira do governo

William Bonner continuou: “O último amistoso da seleção antes da Copa tem goleada e um episódio de racismo em Paris”.

Os jornalistas também falaram sobre as Eleições 2022, que ocorreu no último domingo (2): “Cresce o interesse dos adolescentes para votar nessa Eleição. Quem quiser usar a versão digital do Título de Eleitor no domingo precisa de tudo pronto na véspera”.

Violência

"Jornal Nacional" mostrou novidades sobre a agressão que Thiago Brennand cometeu contra mulher (Foto: Reprodução/TV Globo)
Jornal Nacional mostrou novidades sobre a agressão que Thiago Brennand cometeu contra mulher (Foto: Reprodução)

Sobre o caso brutal, os âncoras revelaram: “A Justiça manda prender o empresário Thiago Brennand, que agrediu uma mulher numa academia de ginástica. Outras mulheres o acusam de estupro e cárcere privado”.

William Bonner deu mais informações sobre o caso no decorrer do jornal. “A Justiça de SP decretou a prisão preventiva de Thiago Brennand e determinou a inclusão do nome dele na lista de procurados da Interpol. Brennand é réu por agredir uma mulher em uma academia no mês passado”, declarou.

+Iran Malfitano é o vencedor da terceira Prova de Fogo de A Fazenda 14

O âncora continuou: “Ele viajou para os Emirados Árabes e não se apresentou à Justiça no prazo que havia sido estabelecido. Outras 10 mulheres denunciaram Brennand por estupro, cárcere privado, ameaça e lesão corporal. O Ministério Público está ouvindo as denunciantes desde ontem”.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.