Celebridades

William Bonner e Renata Vasconcellos começam JN às pressas com notícia que estremeceu o Brasil


Os âncoras do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram o Jornal Nacional desta segunda-feira (12). A primeira edição do telejornal na semana levou ao ar notícias importantes sobre o Brasil e sobre o mundo. Um dos destaques foi o funeral da Rainha Elizabeth II.

Repórter da Band é abordado ao vivo pela polícia e apresenta carteira de jornalista vencida

Logo na escalada de notícias, Bonner e Renata informaram que o Rei Charles III fez um discurso ao parlamento na Inglaterra. Na Escócia, pessoas se despediam da rainha. Em Londres, capital da Inglaterra, houve muita movimentação para a cerimônia da segunda-feira. O Jornal Nacional ainda deu destaque em suas manchetes uma notícia que interessa muito aos brasileiro e movimenta a política brasileira. Nova pesquisa da corrida presidencial divulgada. “Ipec divulga a nova pesquisa para corrida presidencial”, anunciou Renata Vasconcellos.

De acordo com pesquisa de intenção de voto divulgada por Renata e Bonner, Lula sobe nas pesquisas e se mantém na liderança, Foto: Reprodução/Internet
De acordo com pesquisa de intenção de voto divulgada por Renata e Bonner, Lula sobe nas pesquisas e se mantém na liderança, Foto: Reprodução/Internet

Durante o Jornal Nacional, William Bonner informou que a pesquisa foi contratada pela Globo e que o resultado mostrou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na frente, com 46% dos votos, contra 31% do atual presidente da República Jair Bolsonaro (PL). Lula saltou de 44% para 46%, Bolsonaro se manteve com 31%, Ciro Gomes (PDT) é o terceiro colocado, com 7%. O candidato caiu 1 ponto em relação ao levantamento anterior, Simone Tebet (MDB) aparece com os mesmos 4% que tinha na pesquisa da semana passada exibida no jornalístico apresentando por Bonner e Renata.

Andressa Urach escancara verdade e expõe vontade de chamar a polícia após filho sair de casa: “Preocupada”

Soraya Thronicke (União) manteve 1%. Felipe D’Ávila (Novo) também tem 1% das intenções de votos. Brancos e nulos somam 6%. O número de pessoas que não sabem em quem vão votar ou não responderam chega a 4%. Sofia Manzano (PCB), Constituinte Eymael (DC), Vera Lúcia (PSTU), Padre Kelmon (PTB) e Léo Péricles (UP) não alcançaram 1% das intenções de voto.

Autor(a):