Famosos

William Bonner passou por situação que o fez surtar ao vivo e muitos não sabem disso até hoje


William Bonner se revoltou ao vivo (Foto Reprodução/Internet)

William Bonner quebrou o protocolo e não escondeu sua revolta ao se deparar com notícia

Uma situação protagonizada por William Bonner ,no Jornal Nacional, deu o que falar entre o público. Pra quem está por fora, o apresentador repercutiu a conclusão do inquérito da Polícia Federal contra o ex presidente, Jair Bolsonaro, depois que o presidente disparou várias notícias falsas durante os meses mais críticos da pandemia. Uma delas de que a vacina poderia causar um risco de Aids.

Ao dar a nota ao vivo, William Bonner não conseguiu esconder o desconforto:

“A Polícia Federal concluiu o inquérito que investigou o presidente Jair Bolsonaro por incitação ao crime por ter divulgado mentiras sobre o uso de máscaras e da vacina anticovid”– Pontuou ele.

William Bonner no manifestou no Jornal Nacional, após dar uma nota sobre fake news a respeito das vacinas (Foto Reprodução/Internet)
William Bonner no manifestou no Jornal Nacional, após dar uma nota sobre fake news a respeito das vacinas (Foto Reprodução/Internet)

“No relatório final, enviado ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, a Polícia Federal afirmou que Bolsonaro estimulou as pessoas a não usarem máscara na pandemia. E, durante uma transmissão na internet, praticou um delito de contravenção ao associar falsamente a vacina ao risco de contrair o vírus da AIDS. Uma mentira absurda” – Desabafou William Bonner

Renata Vasconcellos continuou com a crítica: “No caso da vacina, Bolsonaro causou um verdadeiro potencial de causar alarme e atentou contra a paz pública. Incitação ao crime prevê pena de três a seis meses de prisão, e o delito de contravenção prevê o pagamento de multa”.

Veja também

Na época, Bolsonaro ainda era presidente da República, e por conta disso poderia perder alguns privilégios e ser penalizado: “Bolsonaro vai perder o foro no STF assim que sair da presidência. Caberá ao ministro Alexandre de Moraes decidir qual instância da Justiça ficará responsável pelo caso” 

Bolsonaro, o ex presidente do Brasil, foi responsável por propagar notícias falsas sobre a vacina (Foto Reprodução/Internet)
Bolsonaro, o ex presidente do Brasil, foi responsável por propagar notícias falsas sobre a vacina (Foto Reprodução/Internet)

 

 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.