Celebridades

Xuxa Meneghel confessou que pensou em tirar a vida de namorado após viver pesadelo: “Eu quase matei ele”


Xuxa Meneghel admitiu que pensou em tirar a vida de namorado (Foto Reprodução)

Xuxa Meneghel voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha a loira sabe que ela sempre acaba dando o que falar. No entanto, agora, a ex-contratada da Globo chamou atenção dos internautas ao revelar que quase matou um de seus antigos namorados após viver uma relação para lá de complicada.

Taís Araújo deu fim em relação, teve amor proibido e verdade veio à tona pela primeira vez após anos

Em 2020, Xuxa concedeu uma entrevista para Ana Paula Araújo e falou sobre os abusos que já sofreu ao longo de sua história. Tudo isso começou quando a jornalista lançou um livro que falava sobre a cultura do estupro no país e a loira já revelou que foi abusada na infância.

Estrela da Globo teve verdadeira face revelada após dar show de estrelismo nos estúdios da emissora

No vídeo, Xuxa também ressaltou que já adulta um namorado queria forçar um ato sexual com ela e isso gerou muita revolta. “Quase matei meu namorado por querer transar comigo à força”, contou ela em um trecho do depoimento. A famosa ainda falou que já chegou a sofrer abuso no ônibus e ficou dilacerada com a situação.

Veja também

Patrícia Poeta entrou em choque ao ser pega de surpresa por fã em rede nacional: “Sempre mereceu”

“Eu quase matei ele. Eu fiquei com uma tesoura, que era um negócio pra cortar papel de parede, e eu fiquei com a tesoura na mão querendo matar essa pessoa por ter feito isso. E eu nunca falei pois tinha sido meu namorado”, confessou Xuxa Meneghel.

Sandy parou tudo ao confessar o que não aceita mais em casamento: “Não pretendo”

A famosa ex-apresentadora da Globo, Xuxa Meneghel falou sobre momentos difíceis (Foto: Reprodução)
A famosa ex-apresentadora da Globo, Xuxa Meneghel falou sobre momentos difíceis (Foto: Reprodução)

Querido ator faleceu aos 33 anos e família ficou devastada com notícia arrasadora

XUXA MENEGHEL FALOU SOBRE RELACIONAMENTO COMPLICADO

BBB 23: Bruna e Amanda passam dos limites, acusam Boninho e levam cortada de produção

A ex-apresentadora da Globo ainda esclareceu sobre os abusos que sofria enquanto dormia. “Eu tenho o sono muito leve, porque muitas vezes, fui tocada à noite”, contou ela, que revelou a busca por um especialista: “Tentei fazer terapia, fiz por dois meses”.

Ratinho não escondeu nada, revelou o que fez por Faustão e exigiu que verdade fosse exposta: “Eu já te livrei”

Depois de tudo isso, Xuxa Meneghel contou que também sofreu abuso de uma terapeuta. “Conheci três analistas antes de escolher [a terapeuta em questão]. Ela me fazia falar com algumas almofadinhas, dizia que eu precisava relaxar, colocava música e incenso para eu dormir”, relatou a apresentadora. “Em algum momento da terapia, eu acabei dormindo. Quando acordei, ela estava me tocando”.

Xuxa relembrou passado e relacionamento tóxico (Foto Reprodução)
Xuxa relembrou passado e relacionamento tóxico (Foto Reprodução)

Sertanejo acabou no fundo do poço, implorou por emprego em canal e virou caminhoneiro: “Difícil”

Traumatizada, isso fez com que a famosa apresentadora nunca mais procurasse esse tipo de ajuda. Ela ainda ressaltou o caso de João de Deus, que está preso por inúmeros abusos a mulheres. “Às vezes a gente busca ajuda. Por exemplo, o João de Deus. Muita gente foi lá para curar um trauma ou alguma, ou coisa parecida, e foi tocada por ele”.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉