Diretas

Zé Neto e Cristiano rebatem críticas durante momento difícil: ‘Quem cancela é Deus’


Zé Neto e Cristiano rebatem críticas durante momento difícil Foto: Reprodução

Nos últimos meses, a dupla Zé Neto e Cristiano teve seu nome circulando nas redes sociais ao se envolverem em algumas polêmicas e, mesmo com isso, os dois continuam com uma agenda cheia de shows pelo Brasil. Passando por cima do momento complicado na mídia, os sertanejos admitiram que até já questionaram a si mesmos após o “cancelamento” enfrentado por eles.

Após prejuízo milionário, Zé Neto e Cristiano vão ao chão e confirmam falência: “Não vai ter show”

Durante uma entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, que aconteceu em um show no festival Na Praia, em Brasília, os cantores contaram como chegaram a se sentir diante dos diversos ataques que receberam na internet.

“Nós entendemos que as redes sociais é um mundo muito cruel em que as pessoas julgam o que elas ouvem ou o que elas querem ver. Às vezes você comete um erro e quer pedir desculpas, mas se pede desculpas está errado, e se não pede está errado”, afirmou Cristiano.

A dupla de Zé Neto também pontuou que todos acabam enfrentando fases difíceis, tal como ele e Cristiano. “Todo mundo tem suas fases e suas dificuldades. Zé Neto e Cristiano passou por momentos dificílimos de chegar a falar ‘isso aqui não faz mais sentido’. Só que a gente procurou ajuda e conseguimos nos levantar”, declarou o artista.

No entanto, Zé Neto já fez um comentário afiado aos haters dizendo que acredita que muitos já esperavam o momento certo para tentar abalá-lo. “A impressão que eu tenho é que o povo fica esperando um escorregão, mas quem cancela é Deus”, iniciou o cantor.

Zé Neto e Cristiano rebatem críticas durante momento difícil
Zé Neto e Cristiano rebatem críticas durante momento difícil Foto: Reprodução

Em fase difícil, após fraturas de Zé Neto, Cristiano testa positivo para Covid-19

“Daqui a pouco acontece alguma coisa com outro fulano e se voltam contra ele. Eu acho que precisamos de mais médicos e menos juízes. Mais pessoas com empatia ao próximo. A pessoa errou? Errou, mas também vamos ver as coisas boas que a pessoa faz. A internet dá muita voz para gente idiota”, prosseguiu o sertanejo.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.