Celebridades

Zezé Di Camargo denuncia e manda notificação judicial para cantor sertanejo


Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo Jefferson Moraes desabafou em seu perfil do Instagram, no último domingo (06/06), após seus vídeos do Youtube, onde canta músicas da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, serem excluídos. 

Jefferson diz que isso já havia ocorrido antes, e seus covers já tinham sido denunciados por direitos autorais.

Em entrevista à Léo Dias, do site Metrópoles, o sertanejo nao afirma que o pedido de retirada do conteúdo tenha partido de Zezé. Entretanto, na notificação, o nome do cantor aparece.

“Não sei direito quem pediu a remoção, mas está no nome dele [Zezé]. Não foi a primeira vez que isso aconteceu“, contou o sertanejo.

Ainda assim, Jefferson Moraes declara que não parará de fazer covers em seu canal do Youtube. “Eu continuo gravando, mas não posso gravar músicas que ele [Zezé] escreveu, senão vão derrubar sempre”, declarou.

Veja também

 Zezé Di Camargo ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

Sertanejo desabafa após receber notificação judicial com nome de Zezé Di Camargo (Reprodução/Instagram)
Sertanejo desabafa após receber notificação judicial com nome de Zezé Di Camargo (Reprodução/Instagram)

Há pouco, Zezé, após sentir dores no peito, foi encaminhado para o Hospital Sírio-Libanês. Por fim, sua esposa, Graciele Lacerda esclareceu o acontecido: “No sábado saímos para jantar à noite e estava tudo bem. No dia seguinte íamos acordar cedo para ir visitar a minha mãe no Dia das Mães, que eu ia fazer surpresa. Mas o Zezé não dormiu direito. Eu acordei seis horas da manhã, e ele acordou indisposto e com cólica. Disse que ele deveria ter comido alguma coisa no jantar que fez mal. Eu falei: ‘eu vou e você fica’. Eu fui e ele ficou“.

“Mas logo depois que eu saí para viajar, ele foi levantar para fazer xixi e sentiu uma dor no peito. Ficou preocupado, chamou o Marcos e foram para o hospital fazer exame, para saber que dorzinha era essa. A princípio vieram aqui no Einstein, que é perto. Fez um eletro que não deu nada. Fez um exame de sangue que apontou um pouco acima do normal. Ele foi, então, para o Sírio e o médico dele pediu um cateterismo para saber como está”, continuou.

“No cateterismo o Dr. Kalil viu que uma das veias que chegam ao coração estava com um pouco de entupimento. As veias estavam maravilhosas, mas uma específica estava bem entupida. Então, ele fez uma angioplastia para desentupir. O resto está tudo bem. Se ele estivesse na fazenda, ele poderia ter sentido a dor, deixado para lá. Poderia ter acontecido algo mais grave ou não”, finalizou Graciele. 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.