Destaque

Zezé escancara o que Leonardo não quer que seja dito e entrega verdade: “Vai me xingar pra caramba”


Leonardo e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/ Internet)

Zezé Di Camargo entrega verdades que Leonardo não quer que sejam ditas

O cantor Zezé Di Camargo faz muito sucesso desde o início dos anos 1990 com a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, mas poucos sabiam que foi Leonardo que deu o pontapé inicial na carreira do artista.

Em entrevista ao ‘Flow Podcast’, Zezé escancarou um fato importante de sua vida: “O culpado por eu ser compositor foi o Leonardo.”, assumiu o sertanejo.

“[Leonardo] É um grande amigo que eu tenho. Conheço ele lá de Goiania.”, destacou Zezé Di Camargo, que neste momento entregou verdade que Leonardo não quer que seja dita: “O nome do Leonardo é Emival… ele vai me xingar pra caramba“, disse ele aos risos.

+Sertanejo confessa paixão por Paolla Oliveira e não aguenta a ver com outro: “Para de beijar esse cara”

Zezé Di Camargo entrega verdade que Leonardo não gosta que falem
Zezé Di Camargo entrega verdade que Leonardo não gosta que falem (Foto: Reprodução/ YouTube)

“O Leonardo chama Emival Eterno Costa. E o nome do meu irmão que faleceu num acidente de carro é Emival também. E eu sou mais velho um ano que Leonardo e um ano mais velho que meu irmão.”, confesssou Zezé querendo se emocionar. “A bebida tá começando a fazer efeito.”, disparou o sertanejo.

O sertanejo ainda deu mais detalhes sobre o pontapé de Leonardo que fez ele ser um sucesso: “Eu tinha minhas músicas, eu fazia [escrevia] e ficava no caderno e não dava muita moral, não […] Eu achava que não prestava. Santo de casa não faz milagre”, disse Zezé Di Camargo.

O cantor contou que naquela época, além de Roberto Carlos, quem vendia muitos discos era Amado Batista, e ele confessou que queria fazer uma grana vendendo alguma composição ao artista. “Quem disse que eu conseguia chegar perto dele [Amado Batista]. Eu fazia música e mostrava para o Leonardo.”, contou Zezé Di Camargo.

+Tinha dias que tinha vontade de matar”, Zeca Camargo confessa verdade sobre Fantástico e o que viveu

Neste momento, Zezé entregou que Leonardo ligou para ele e quis saber o refrão da música ‘Solidão’. O artista cantou e ele agradeceu, mas questionou: “Pra quê você quer saber?”, então Leo assumiu: “É que vou gravar ela agora aqui no estúdio”.

“Você tá brincando. Eu quero vender essa música pro Amado Batista e fazer uma grana.”, revelou Zezé Di Camargo e disse o que ouviu de Leonardo: “Você vai entregar essa música pro Amado Batista que já é famoso e tá cheio de dinheiro?”, disparou o sertanejo.

O sertanejo faz cara de preocupado por falar demais do amigo no Flow Podcast
O sertanejo faz cara de preocupado por falar demais do amigo no Flow Podcast (Foto: Reprodução/ YouTube)

Compositor requisitado

No frigir dos ovos, Leandro e Leonardo gravaram a composição de Zezé Di Camargo e a música estourou, se tornando até o primeiro disco de Ouro da dupla. Portanto, a partir daí, diversas duplas sertanejas buscavam o irmão de Luciano Camargo para comprarem suas composições.

Zezé ainda contou que ele dava tão pouca importância para suas composições do caderninho, que nele tinha, além de suas letras, receitas de bolo de sua ex mulher Zilu, desenhos dos filhos e diversos rabiscos. “Comecei olhar o caderninho, tirei de lá umas 20 músicas e comecei distribuir pros caras [cantores]”.

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.