PUBLICIDADE

Esporte

Abel Ferreira tenta criar supressa na escalação do Palmeiras e revolta torcida

11/11/2023 às 14:04

Abel Ferreira (Reprodução/Internet)
Abel Ferreira (Reprodução/Internet)

O Palmeiras, mesmo após a derrota para o Flamengo, mantém viva a esperança de disputar o título brasileiro. O próximo desafio é contra o Internacional, marcado para sábado (11), às 21h (horário de Brasília), na Arena Barueri, em jogo válido pela 34ª rodada do campeonato nacional.

O Palmeiras ocupa a terceira posição, empatado com o Botafogo e o Grêmio, líderes. Com a ausência do zagueiro Gustavo Gómez, o lateral-direito Marcos Rocha pode ser escalado na defesa, desencadeando críticas entre os torcedores do clube.

PÉSSIMA notícia: Pagamento do INSS de novembro deve frustrar os aposentados e pensionistas

Marcos Rocha, um dos atletas mais experientes do Palmeiras, estava com o contrato prestes a vencer e despertava interesse do Botafogo. Por solicitação de Abel Ferreira, o Palmeiras optou por renovar o contrato do jogador por mais um ano, apesar das críticas que tem enfrentado por parte da torcida.

Marcos Rocha (Reprodução/Internet)
Marcos Rocha (Reprodução/Internet)

Dorival bate o pé e São Paulo se esforça para contratar craque que está na mira do Corinthians

Veja também

Mesmo com a revolta da torcida, Rocha tem a confiança do treinador Abel Ferreira, que valoriza o desempenho do lateral-direito. Para o confronto com o Internacional, essa é a única mudança prevista na escalação titular.

A aposta do técnico é manter a base do time para buscar a vitória e seguir na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

Fluminense abre os cofres e se arma para contratar parça de Neymar e craque do São Paulo

Autor(a):

Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite