Famosos

Alexandre Frota acusa José de Abreu pela morte do filho e gera discussão: “Ataques preconceituosos”


José de Abreu e Alexandre Frota armam barraco nas redes sociais (Imagem Reprodução Internet)

A confusão começou entre os dois após comentários de José Abreu sobre Alexandre Frota participar da comissão de transição do governo Lula

Os atores Alexandre Frota e José de Abreu se envolveram em uma grande discussão após o anúncio de Alexandre na comissão de transição do governo Lula.

+Atriz da novela Vale Tudo deixou herança gigantesca para motorista

José de Abreu faz Tweet sobre Alexandre Frota na comissão de transição do governo (Foto Reprodução Internet)
José de Abreu faz Tweet sobre Alexandre Frota na comissão de transição do governo (Foto Reprodução Internet)

“Colocar Alexandre Frota na transição na área da Cultura é um desrespeito à Classe Artística”, lamentou o ator.

Dessa forma o deputado resolveu debater o comentário “Fala pessoal, tenho visto os ataques covardes e preconceituosos que eu tenho recebido por ter sido convidado para a transição na Cultura, ataques inclusive à minha família que vem de uma ala da esquerda sapatênis do Leblon”.

+Silvio Santos viu sua esposa expor testamento assinado e conversa com filhas do apresentador

“O preconceito está na transição que fala em um país plural. O preconceito está na cabeça deles que falam da diversidade, de oportunidades para todos, de respeito às diferenças, sem julgamentos (não é bem assim). Como estou de boa e não quero problemas, vou ficar com minha família e declinar do convite. Obrigado”, completou, em resumo.

Após isso, o deputado não poupou palavras e contra-atacou o ator: “Os ataques covardes, preconceituosos que recebi do Zé de Abreu foram absurdos e eu sei o motivo. O que o Zé pode falar ao meu respeito? O Zé cuspiu na cara de uma mulher, não teve controle do próprio filho que se matou, e vai carregar isso com ele até a morte”.

+Carmo Dalla Vecchia, o Alfredo de Cara e Coragem, fez declaração sobre ator: “Sorte dele eu já ser casado”

Nessa sexta-feira (25) José de Abreu respondeu a acusação: “Quando digo que caráter não se muda… A propósito, Rodrigo não cometeu suicídio. Foi um acidente comprovado. A dor é a mesma. Imensa e contínua. Só um degenerado culparia o pai pela morte (em qualquer situação) de um filho. Deus lhe poupe dessa dor, Alexandre”, disse.

Ele finalizou explicando que seu filho não se suicidou, que os peritos concluíram que trata-se de um acidente, após escutar uma testemunha que viu o ocorrido.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.