Televisão

Atriz da Globo expôs quarto proibidão na emissora e disse que só cresce no canal quem der o c*


Atriz acabou expondo bastidores da Globo nos anos 70 e 80 (Foto: Reprodução)

Atriz da Globo abriu o jogo e falou como era a emissora na década de 70 e 80

Ela gerou polêmica! A atriz Maria Zilda que atuou em diversas produções da Globo e atualmente está com 71 anos de idade, atualmente a famosa leva uma vida tranquila e longe dos holofotes.

E durante uma entrevista Maria Zilda acabou expondo curiosidades de sua vida sexual. A revelação foi feita durante uma live realizada por ela própria em seu Instagram, no auge da pandemia, onde a atriz conversou com vários famosos.

+ BBB23: Bruna Griphao revela história sobre trabalho na Globo e câmera corta na hora: “Nem podia falar”

E foi durante o bate papo com Oscar Magrini, que a atriz confessou que na década de 70 e 80, os bastidores da Globo era bem sórdidos. Tanto ela como Oscar Magrini revelaram que os diretores do canal escalavam atrizes e atores após encontros em uma espécie de “teste do sofá”. Ela ainda falou sobre um quarto proibidão na emissora, conhecido como quarto do pó (cocaína) e do c*.

Oscar Magrini, falou que conhece sim a história, pois, quando foi apresentado à atriz Cleyde Yáconis, ele ouviu dela que para conseguir entrar na Globo, o ator iria ter que passar por um quartinho proibidão. “Para entrar, você precisa participar do quartinho do PC”, falou a atriz para o ator.

+ Criticou: Youtuber detona Fred do BBB23 nas redes sociais: “Completo arrogante, se acha superior”

Em seguida, Oscar Magrini questionou o que seria PC, e Cleyde Yáconis respondeu: “É o quartinho do pó e do c#. Você cheira?”, perguntou ela. O ator respondeu que não. “Você dá o c*?”, questionou Cleyde novamente e mais uma vez o ator disse que não. Foi quando a atriz lhe falou: “Então não vai entrar”.

Maria Zilda então, riu e concordou com o que o seu convidado expôs.

Maria Zilda e Oscar Magrini escancaram podres da Globo (Foto: Reprodução)
Maria Zilda e Oscar Magrini escancaram podres da Globo (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.