Televisão

César Tralli não escondeu emoção ao dar notícia chocante no Jornal Hoje: “Que desespero”


César Tralli se emociona ao dar notícia chocante no Jornal Hoje (Imagem Reprodução Internet)

O apresentador do programas de notícias da Globo precisou se conter para terminar de falar sobre vídeo que noticiou

Durante a edição dessa quinta-feira (05) do Jornal Hoje, César Tralli, ficou emocionado ao dar notícia chocante de violência e precisou de um momento para respirar e voltar a falar.

+Estrela da Globo se viu obrigada a montar uma UTI em sua casa e motivo devastador foi revelado

Ao falar da reportagem onde contava a morte de Francisco Nícolas Lopes, que foi assassinado com um tiro na cabeça na frente da sua sobrinha, de 9 anos.

Tudo começou, nessa segunda-feira (02), em São Bernardo, Grande São Paulo, quando a família resolveu soltar rojões para comemorar a cura do câncer da mãe, que estava com câncer. Nícolas estava com a irmã, Juliana que estava filmando tudo, da sobrinha e um amigo, na porta da residência deles.

César Tralli se emociona ao dar notícia chocante no Jornal Hoje (Imagem Reprodução Internet)
César Tralli se emociona ao dar notícia chocante no Jornal Hoje (Imagem Reprodução Internet)

Um vizinho apareceu armado, pedindo para que todos se abaixassem e em pouco menos de um minuto disparou contra a cabeça de Nícolas, que foi atingido no ouvido esquerdo e não resistiu.

+Simaria revelou verdade e confessou motivo pelo qual nunca mais falou com Gusttavo Lima: “Ele é muito difícil”

No vídeo, a criança de apenas 9 anos está desesperada e a cena deixou o jornalista visivelmente abalado.

 “Que desespero. A criança gritando, implorando por favor para não atirar e… dá nisso”, disse Tralli tentando se recompor.

Em seguida ele terminou de dar a triste notícia: “Francisco Nicolas Lopes Filho tinha 38 anos, era engenheiro de produção e estava de mudança para Alemanha, onde mora a noiva. Nossos sentimentos à família da vítima e que vocês possam dar todo o suporte necessário para essa criança que testemunhou esse assassinato”.

+Que susto! Cantor de pagode teve infarto durante show, assusta o público e é internado às pressas

O vizinho, um homem de 74 anos, foi preso em flagrante e alegou que foi reclamar dos rojões que amedrontaram os seu bichos e que ele não se lembra de disparar a arma. Além disso, ele informou à polícia que só tinha uma arma de chumbinho, que foi encontrada no local.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.