Diretas

Daniela Lima interrompeu entrevistado e deu bronca ao vivo na CNN Brasil: “Loucura”


Daniela Lima na CNN (Foto: Reprodução)

Daniela Lima deu esporro em deputado bolsonarista ao vivo na CNN

A apresentadora Daniela Lima ficou irritada ao vivo no deputado Ricardo Barros (PP-PR) na transmissão do CNN 360. O político deu apoio para as manifestações terroristas durante uma invasão em Brasília neste domingo (08).

+ Globo interrompe programação às pressas e cancela filme para cobrir depredação em Brasília: “Terroristas”

Ricardo sugeriu que as urnas eletrônicas não são confiáveis e o culpado teria o ministro Alexandre de Moraes por tentar “impor a credibilidade”.

“Através do Supremo Tribunal Eleitoral, o ministro Alexandre de Moraes tentou impor a credibilidade da urna eletrônica. Ele fez uma resolução do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) proibindo criticar a urna eletrônica. Ele calou parlamentares e vários jornalistas que tentaram criticar”, alegou o deputado.

“Ele não convenceu a sociedade de que as urnas eram confiáveis. Se ele tivesse convencido a sociedade, e não imposto, não teríamos essas pessoas que estão aí de cara limpa”, prosseguiu ele.

Jornalista interrompeu

Em seguida, Daniela interrompeu pedindo desculpas pela ação, porém afirmou sobre a confiança nas urnas. Além disso, argumentou que outros políticos e jornalistas criticaram os resultados das eleições e ainda pediram guerra civil no país.

+ SBT foi condenado a pagar enorme quantia após Silvio Santos ser acusado de humilhar jornalista

“Deputado, peço desculpas ao senhor. Eu vou interromper porque esse que o senhor traz de impor a confiança nas urnas, a confiança é imposta pelos fatos. A irresponsabilidade retórica, gente que o senhor, deputado, chama de jornalista e pedia guerra civil. Que chamava de ‘frouxo’ quem não fosse às ruas”, disparou Daniela.

“Jornalista, deputado, perdão, somos eu e meus colegas que vão às ruas. Muitos deles acabam apanhando dos ‘homens de bem’ e ‘pessoas de família’ que o senhor veio defender. Eu acho que no dia de hoje, deputado, diante desse cenário de terra arrasada, do Supremo Tribunal Federal, Congresso Nacional e Palácio do Planalto depredados, um governador que não conseguiu reverberar esse tipo de discurso que levou as pessoas à loucura. É questionável”, concluiu Daniela Lima.

Brasília sofreu ato terrorista (Foto: Reprodução)
Brasília sofreu ato terrorista (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.