Televisão

Datena se irrita com produção do Brasil Urgente ao vivo: “Quer enganar trouxa”


José Luiz Datena (Reprodução/Band)

Durante o Brasil Urgente da última segunda-feira (11), José Luiz Datena acabou perdendo a paciência com a produção de seu programa ao vivo. 

Enquanto mostrava um suposto alagamento em São Paulo, o jornalista recebeu informações de que a situação na região estava complicando a situação dos moradores. No entanto, apenas um alagamento pequeno era mostrado, que não complicava a população. 

+ Nomes cotados para BBB 22 é divulgada, saiba quem está por trás disso

“Acho que nós podemos caminhar. Não tem alagamento coisa nenhuma, senão a gente fica enganando o povo aqui como um monte de político já engana. Vamos dar o pé daí, vamos embora daí porque não tem alagamento coisa nenhuma. Depois se chover mais e alagar, a gente volta nesse pedaço. É bom mostrar que só tem um pontinho de alagamento lá”, disse Datena, nervoso. 

“Volta lá no mesmo lugar e dá uma olhada na comunidade lá também. A comunidade costuma encher porque o rio enche. Mostra que não tem alagamento nenhum. Ninguém quer enganar trouxa aqui não, mesmo porque trouxa aqui somos nós”, disparou o apresentador da Band. 

Datena se irrita com produção do Brasil Urgente ao vivo (Reprodução/Band)
Datena se irrita com produção do Brasil Urgente ao vivo (Reprodução/Band)

Datena nega fim do Brasil Urgente mesmo em caso de candidatura: “Vai seguir na tela da Band”

Após diversos rumores de que o Brasil Urgente chegaria ao fim por conta de uma suposta candidatura de Datena à Presidência da República, o âncora da Band fez questão de esclarecer a informação e garantiu que o programa continuará no ar.

Durante a passagem do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, Datena afirmou que Johnny Saad, o presidente da Band, garantiu que o telejornal continuará na grade da emissora.

+ Nego do Borel aparece feliz no sítio de Nicole Bahls após noitada em festa e semana turbulenta

“Eu tava conversando com o Johnny que saiu uma reportagem que se eu fosse candidato a qualquer coisa, a Band teria o objetivo de acabar com o programa, porque é 20 anos que é líder da casa e seria ligado a mim. Coisa nenhum. O Johnny acabou de confirmar que mesmo que se eu saia candidato de alguma coisa o “Brasil Urgente” vai seguir na tela da Band. Continua com outra pessoa”, disse Datena.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.