Celebridades

Deolane Bezerra vai até Polícia de São Paulo e registra Boletim de Ocorrência


Após apreensão, Deolane Bezerra recupera carros luxuosos Foto: Reprodução

Deolane Bezerra registra Boletim de Ocorrência em São Paulo

Ontem, terça-feira (14), a ex-fazenda e advogada Deolane Bezerra, registrou um boletim de ocorrência às 15h30, na delegacia de Barueri em São Paulo.

De acordo com a coluna de Erlan Bastos, do EM OFF, que teve acesso ao documento, a advogada registrou o boletim contra Cleverson Daleffe, o homem se apresenta no Instagram como escritor e palestrante. Segundo Deolane, ela está sofrendo ameaças e também se diz vítima de extorsão.

Atriz da Globo teve conta invadida por hacker: “To com medo”

No Boletim de Ocorrência, Deolane Bezerra relata que fechou uma publicidade com Cleverson Daleffe, para divulgação de um evento. Entretanto, a performance da advogada não teria sido satisfatória e causado prejuízos ao homem com o evento.

Ainda, a ex-fazenda afirma que relata que, após isso, começou a receber ameaças via WhatsApp do escritor, cobrando pelos prejuízos. A advogada relatou que no acordo ela não tinha nenhuma responsabilidade por prejuízos no evento e que o serviço era apenas para “divulgar”.

Deolane Bezerra registra boletim de ocorrência em São Paulo (Foto: Reprodução / Instagram)

A Fazenda 14: Roça especial; Veja quem já está com o pé na final 

Ainda no registro da ocorrência, Deolane Bezerra afirma que Cleverson Daleffe continua com as ameaças contra ela e que vai realizar uma live para expor a advogada. A loira ainda alerta que o rapaz está disposto a conceder entrevistar para podcasts, no intuito de “difamá-la”.

Ainda de acordo com a coluna, o boletim foi registrado na Primeira DP de Barueri por meio eletrônico. Após o site procurar a advogada para falar sobre o assunto, não obteve retorno.

Quem está na “Grande Final”?

A primeira que garantiu a vaga na final de ‘A Fazenda 14’ foi Bia Miranda, a segunda finalista foi Barbara Borges, ficando apenas entre Iran e Pelé. Iran Malfitano venceu a votação fazendo com que Pelé voltasse para casa.