Celebridades

Famoso de Êta Mundo Bom acabou com a própria vida, fez carta e deixou de receber R$ 33 milhões


Famoso de Êta Mundo Bom acabou com a própria vida e fez carta (Foto: Montagem AaronTuraTV)

Já não é mais novidade para ninguém que o mundo dos famosos está cheio de polêmicas. Contudo, algumas coisas continuam causando muita surpresa, como foi o caso do ator de Êta Mundo Bom, Flávio Migliaccio. O famoso ex-contratado da Globo acabou não tendo um final feliz como muitos queriam e os detalhes do que realmente aconteceu ainda causam burburinhos.

Ratinho foi pego de surpresa e salários do elenco provaram o que todos pensavam sobre o apresentador

Famoso por interpretar o ‘Tio Maneco’ em ‘Aventuras do Tio Maneco’, morreu no dia 4 de maio de 2020, e desde então, a família tem brigado na justiça para receber uma fortuna de 33 milhões de reais. Ainda em vida, o ator já lutava pela fortuna.

Estrela de A Grande Família morreu, aos 62 anos, e deixou Brasil arrasado com notícia

Para quem não sabe, ele tinha direito à uma indenização da extinta TVE, por conta da destruição das fitas de rolo da série em que estrelou. A emissora perdeu o acervo e com isso, o ator perdeu o lucro referente à produção, por ser impossibilitado de reexibir o material.

Filho de apresentador se jogou de apartamento e verdade causou impacto: “Demorou uma meia hora para ele morrer”

Para que não saísse no prejuízo, Flávio Migliiaccio procurou a justiça e esta ficou ao seu lado. No entanto, o valor da indenização ainda não havia sido decidido. Após sua morte, a família assumiu a briga e ficou decidido que o ator deveria receber 33 milhões de reais, de acordo com o site Notícias da TV.

Famoso sertanejo foi ‘passado para trás’ pela própria família e nunca soube que estava morrendo

Famoso ator da Globo, Flávio Migliaccio deixou carta emocionante de despedida (Foto: Reprodução)
Famoso ator da Globo, Flávio Migliaccio deixou carta emocionante de despedida (Foto: Reprodução)

Denílson foi colocado contra a parede e falou verdade sobre traição: “Já tomei nas costas”

André Luiz Souza Alvarez, perito responsável pelo caso, usou como base programas de sucesso do mesmo segmento que foram exibidos diversas vezes, como Chaves, Chapolin e até mesmo O Sítio do Pica-pau Amarelo.

William Bonner não foi capaz de noticiar verdade arrasadora no Jornal Nacional e confessou: “Vontade de chorar muito”

Embora seja um assunto bastante delicado, infelizmente, o ex-ator da Globo não aguentou e tirou a sua própria vida em 2020, aos 85 anos. Mas, antes de cometer suicídio, o famoso veterano deixou uma carta de despedida que causou muita comoção na época. Demonstrando em seu relato que sofria, possivelmente, com uma forte depressão, ele afirmou que a humanidade ‘não deu certo’ e deixou claro seu cansaço desta vida.

Jojo Todynho escancarou situação, ‘perdeu a paciência’ e mandou recado para repórter: “O pau quebra”

Em trecho transcrito da carta, o ator de Êta Mundo Bom escreveu: “Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos como tudo aqui. A humanidade não deu certo. A impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje”, e assinou.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉