Celebridades

Após perder tudo, famoso cantor sertanejo implora por emprego em emissora e vira caminhoneiro para se manter: “Difícil”


Cantor sertanejo virou caminhoneiro para sobreviver (Foto: Reprodução/Montagem)

Famoso cantor precisou solicitar auxílio emergencial durante a pandemia para não passar fome

O famoso cantor sertanejo Donizeti Camargo tem passado por dificuldades para sobreviver, devido a crise e a sua falência, chegando a pedir por um emprego no programa Especial Sertanejo, da Record.

+Cantor de funk teve caixão desenterrado e incendiado um dia após ser assassinado

No passado, ele já trabalhou na atração, porém, o artista não obteve sucesso devido a exigência que foi feita, da atração ter um patrocínio de, pelo menos, R$50 mil para conseguir um horário.

Para conseguir pagar os boletos e se alimentar, ele recorreu ao auxílio emergencial do governo. “Vou ser sincero. O auxílio emergencial foi só realmente para me dar uma ajuda para colocar comida em casa”, contou o sertanejo.

O famoso cantor sertanejo acabou virando caminhoneiro para sobreviver durante a pandemia (Foto: Reprodução)

Em setembro de 2020, ele conseguiu uma indicação do irmão para trabalhar como caminhoneiro: “Para mim não foi difícil me adaptar, hoje é meu ganha pão neste momento da pandemia. Como eu não posso trabalhar com shows, eles pararam, eu estou caminhoneiro”, declarou o sertanejo na ocasião.

Carreira

Nem sempre um cantor consagrado consegue se manter nos holofotes por toda a sua vida, o que foi o caso do sertanejo. Ao longo da sua carreira, Donizeti Camargo conquistou 2 discos de ouro, entre os seus 18 projetos gravados e lotou shows por todo o Brasil.

+Filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, Bento, cresceu e é um dos meninos mais bonitos do Brasil

A música Galopeira, por exemplo, foi interpretada por grandes nomes da música brasileira, como Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano. Ele também chegou a vencer prêmios internacionais.

Além disso, o cantor trabalhou na Rádio Metropolitana de Mogi das Cruzes e comandou o Especial Sertanejo, na Record, que acabou chegando ao fim pelo motivo citado acima.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.