PUBLICIDADE

Celebridades

Vira-casaca? Humberto Martins abre o jogo sobre voto para presidente: “Seja o que Deus quiser”

23/10/2022 às 12:34

Humberto Martins no ar em Travessia; ator revelou seu posicionamento político nas eleições 2022 e contou se vota em Lula ou Bolsonaro (Foto: Reprodução / Globo / Instagram / Montagem AaronTuraTV)
Humberto Martins no ar em Travessia; ator revelou seu posicionamento político nas eleições 2022 e contou se vota em Lula ou Bolsonaro (Foto: Reprodução / Globo / Instagram / Montagem AaronTuraTV)

Humberto Martins falou sobre voto nas eleições 2022.

Jair Messias Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva disputam as eleições 2022 para presidente do Brasil. Sendo assim, o ator de Travessia, Humberto Martins surpreendeu ao revelar o seu posicionamento político.

Humberto Martins que já foi a favor do Governo Bolsonaro, agora prefere se manter isento e contou que pretende votar nulo. “Não voto em ninguém e seja o que Deus quiser, sabe? Eu quero que seja bom para todo mundo”, falou o intérprete de Guerra em Travessia.

SAIBA MAIS! Estrela de Pantanal, que viveu personagem estrondoso no folhetim, morreu de Aids assim que a novela terminou

A declaração foi dada ao F5, site da Folha de S. Paulo. O artista já chegou a ter problemas com colegas na emissora carioca por causa de seu posicionamento político.

De acordo com o jornal O Dia, em maio de 2019, Humberto Martins publicou publicações em apoio a Bolsonaro no grupo do elenco da novela Verão 90 no WhatsApp. A atitude dele gerou uma discussão acalorada, e Jesuíta Barbosa (apoiador de Lula) preferiu sair do grupo na época.

Veja também

Atualmente, no entanto, Humberto Martins parece que não fez o tal vira-casaca, mas que pelo menos prefere se manter imparcial. O ator contou que se dá bem com o elenco do folhetim escrito por Gloria Perez e afirmou que nunca notou um tratamento diferente por causa de seus posicionamentos políticos.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

“Nunca percebi nenhum olhar de reprovação nem mesmo que alguém tenha me tratado diferente pelo meu posicionamento político. Parto do princípio que política é igual a religião: não se discute, respeita. É isso”, opinou o ator de Travessia.

“Desde que entrei na Globo, minha única casa em 34 anos, aprendi que o respeito é a base de tudo. Também trato com carinho meus companheiros e as pessoas que me cercam”, complementou Humberto Martins.

O ator também desabafou sobre o fato de não ter mais contrato fixo com a Globo, que nos últimos anos está enxugando ao máximo o seu banco de elenco.

Com isso, grandes nomes deixaram a emissora carioca, no caso mais recente, o intérprete do Velho do Rio em Pantanal, o veterano Osmar Prado e a consagrada Marieta Severo deixaram a Vênus Platinada.

“De dois anos pra cá, trabalho por obras. Sinceramente, gostava de ser funcionário, achava bem mais tranquila a relação entre empregado e patrão. Acabou e agora é isso. Temos que estar abertos aos novos projetos e formatos”, disparou Humberto Martins.

Guerra confessa crime em Travessia
Na pele de Guerra, Humberto Martins em cena em Travessia  confessa crime em Travessia (Foto: Reprodução/ Globo)

 

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite