Televisão

Rodrigo Bocardi encerra telejornal de luto e lamenta falecimento de famoso nome da Globo


Rodrigo Bocardi encerra telejornal de luto e lamenta falecimento de famoso nome da Globo - Foto: Reprodução

Luto: Jornalista, Rodrigo Bocardi, encerrou o Bom Dia SP homenageando querido nome da Globo

Rodrigo Bocardi, jornalista da Globo muito querido pelo público brasileiro e que apresenta o telejornal Bom Dia SP, deixou a todos emocionados ao comunicar que um colega da emissora havia falecido.

O jornalista afirmou com tristeza, que toda a equipe de redação do Bom Dia São Paulo estava de luto com a triste perda.

Se trata do falecimento de Wagner Vallim, também jornalista, que tinha 55 anos e era produtor e chefe do departamento de apuração da TV Globo em São Paulo.

Rodrigo Bocardi relatou com essas palavras: “Dia especialmente triste para nós”, falou o jornalista, ao comentar sobre o falecimento do colega de trabalho.

Ao continuar a homenagem, o jornalista desabafa: “Não foi fácil pra mim, não está sendo fácil para a nossa equipe”, disse o apresentador do telejornal.

Rodrigo Bocardi encerra telejornal de luto e lamenta falecimento de famoso nome da Globo
Rodrigo Bocardi encerra telejornal de luto e lamenta falecimento de famoso nome da Globo – Foto: Reprodução

Enquanto Bocardi falava, os telespectadores viam na tela os repórteres que trabalharam na edição do programa, que fica no ar entre 6h e 8h30.

A homenagem foi tão emocionante que Sabina Simonato, que atua como assistente de Bocardi na apresentação, estava muito abalada e com os olhos marejados.

Rodrigo Bocardi mostrou também fotos da mesa em que Vallim trabalhava e seus colegas de trabalho colocaram flores como forma de homenagem.

Confira mais notícias do falecimento do famoso nome na Globo

Vallim, que era famoso por seu trabalho na TV Globo, tinha 55 anos e o Bom Dia São Paulo não informou a causa do falecimento.

Ele, que era um excelente jornalista que atuava havia muitos anos na TV Globo deixou esposa, Alessandra, e dois filhos, Henrique e Leonardo.

Ao final do telejornal, Rodrigo Bocardi terminou em silêncio, assim como toda a equipe, enlutada pela morte precoce de um querido companheiro, emocionando não só a redação do programa, mas todos os telespectadores que assistiam.

Autor(a):