Diretas

Aos 92 anos, mãe de Zeca Pagodinho faleceu enquanto dormia


Aos 92 anos, mãe de Zeca Pagodinho faleceu enquanto dormia Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (22), a mãe do cantor e compositor Zeca Pagodinho, Dona Neia, faleceu aos 92 anos de idade, enquanto dormia em sua casa, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria do famoso.

Homenageado por escola de samba, Zeca Pagodinho bebe dois copos cervejas de uma vez pra passar nervosismo

Inclusive, Neia fez aniversário na última segunda-feira (20) e, no início da semana, chegou a receber uma linda homenagem de seu filho nas redes sociais.

“Imagina ser mãe do Zeca Pagodinho!!! Pois aqui está ela: Dona Neia, a aniversariante de hoje, que também é bisavó de Domênico, do Miguel, do Noah e da Catarina! E aí, pessoal? Vamos mandar um ‘Feliz Aniversário’ para ela aqui nos comentários?”, declarou Zeca Pagodinho em seu tributo à mãe, feito em seu perfil oficial no Instagram. Além do cantor, Dona Neia também tinha outros quatro filhos.

Herança de Marília Mendonça segue se multiplicando mesmo após a morte da cantora

A matriarca do artista sempre se mostrou presente na vida dele e sempre era exibida posando junto do filho nas fotos. Eles costumavam até ser frequentemente comparados por se parecerem muito fisicamente.

Aos 92 anos, mãe de Zeca Pagodinho faleceu enquanto dormia
Aos 92 anos, mãe de Zeca Pagodinho faleceu enquanto dormia Foto: Reprodução

Luto: Famoso cantor morre aos 71 anos e deixa fãs devastados com a triste notícia: “Nos deixou”

Apesar da grande perda, a causa da morte da mãe de Zeca Pagodinho ainda não chegou a ser divulgada. Aliás, vale ressaltar também que, no momento, o cantor não está pretendendo se pronunciar publicamente a respeito do ocorrido, por se tratar de um assunto extremamente delicado para ele.

Ex de Roberto Carlos surpreendeu ao expor o que era proibida de fazer enquanto se relacionava com cantor

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.