Diretas

Maju Coutinho deixa recado grosseiro em padaria na Espanha


Maju Coutinho deixa recado grosseiro na Espanha e se ferra Foto: Reprodução

Ao participar do programa Que História é Essa, Porchat?, exibido pela GNT, a jornalista Maju Coutinho deu mais detalhes a respeito de uma das aventuras que acabou vivendo. Ela tirou risadas do público ao revelar um fato inusitado que enfrentou ao fazer uma viagem com o marido em Sevilha, na Espanha.

Maju Coutinho protagoniza competição com Poliana Abritta na Globo: “Não acredito”

“Gente, eu fui a Sevilha com meu marido Agostinho, e ele vendeu pra mim, porque ele já tinha ido para a Espanha, que ele tinha comido a melhor tortilha do mundo e que eu tinha que conhecer essa tortilha, tinha que experimentar, eu já estava aguada para comer essa bendita tortilha”, iniciou a comunicadora.

Então, Maju Coutinho revelou que os dois se dirigiram até uma padaria, mas o atendimento acabou não sendo tão bom. “Cara, começou que o garçom atendeu a gente super mal. Ele já estava super bruto, você pedia e ele jogava o cardápio, você devolvia e ele puxava, pedia água com gelo e vinha sem gelo, e eu de férias com aquela expectativa da tortilha”, prosseguiu.

“Aí beleza, chega a tortilha, um omeletão grossão, sabe? Não era lá essas coisas, não era boa e aquele atendimento péssimo, eu já estava meio nervosa com aquilo tudo. Enquanto meu marido foi pagar a conta, eu peguei um guardanapo e escrevi ‘la peor tortilla del mundo'”, revelou ela, entre risadas.

Durante a volta do restaurante, Maju Coutinho conta que acabou esquecendo o chapéu no estabelecimento, mas pediu para que seu marido fosse buscar sozinho. Voltando do local, o assessor de imprensa afirmou que o garçom quis tirar satisfação, exibindo o guardanapo escrito e perguntando o que aquilo significava, mas até o momento, ele ainda não fazia ideia do que a jornalista havia feito.

Maju Coutinho deixa recado grosseiro na Espanha e se ferra
Maju Coutinho deixa recado grosseiro na Espanha e se ferra Foto: Reprodução

Maju Coutinho entra no Jornal Nacional e relata notícia com repercussão mundial

Com o fim da história, Fábio Porchat e todos os convidados presentes no programa soltaram gargalhadas.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.