Diretas

Mariana Rios fala sobre comando do Ilha Record e faz apelo sobre gravações: ‘Não gosto’


Mariana Rios reclama de erro do Ilha Record e faz apelo (Foto: Reprodução

A apresentadora Mariana Rios, que está à frente do Ilha Record, foi sincera ao confessar que preferia que a atração fosse realizada ao vivo. Vale ressaltar que o reality show é inteiramente gravado antes de ser exibido na televisão, exceto pelo episódio final.

Aline Dahlen confessa que saiu do Ilha Record por amor: “O amor que eu sempre procurei”

Durante uma entrevista ao jornalista Felipe Reis, do Em OFF, a comunicadora celebrou o grande sucesso que está sendo seu atual trabalho. “Foi uma das melhores experiências, uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida”, afirmou Mariana.

Além disso, a apresentadora do Ilha Record também deu mais detalhes de como é comandar o reality: “É claro que ali, eu conduzo o reality. Mas, eu também sou telespectadora e é claro que você acaba sendo influenciada às vezes pelo jogo de um ou de outro. Mas como condutora desse programa, eu tenho que me colocar ali num lugar onde eu não posso ter torcida”.

Na sequência, Mariana Rios abriu o jogo sobre como acaba se sentindo quando uma informação é desvendada antes do momento esperado: “Quando vaza eu acho uó! Eu não gosto quando vaza, porque você perde todo o mistério do negócio né? Querendo ou não, a gente tem uma equipe de mais de 400 pessoas, e é um programa que realmente ele é gravado, não é ao vivo e a gente está sujeito a isso, então paciência”, confessou.

Mariana Rios reclama de erro do Ilha Record e faz apelo
Mariana Rios reclama de erro do Ilha Record e faz apelo Foto: Reprodução

Ex-BBB22 pede vaga em A Fazenda após Globo ‘barrar’ ida para Ilha Record

Por fim, ela ainda fez um apelo para a emissora paulista para que o Ilha Record passe a ser feito ao vivo, do mesmo jeito como fazem com A Fazenda, por exemplo. “Vamos lá, Record, vamos fazer a Ilha ao vivo! A gente quer!”, pediu.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.