Celebridades

Mariana Rios revela sufoco nos bastidores do Ilha Record: “Fui literalmente jogada”


Mariana Rios (Foto: Reprodução)

A segunda temporada do Ilha Record estreou nesta segunda-feira (18) repleto de novidades. Logo de cara os participantes uma dinâmica especial, a divisão dos grupos e uma emocionante Prova em Equipes. Após a saída de Sabrina Sato da emissora, Mariana Rios assumiu o comando do programa.

Em uma conversa com a imprensa, Mariana Rios revelou detalhes dos bastidores do programa. Por dois meses, a apresentadora morou em Paraty com a equipe do reality. “Para mim é um privilégio muito grande. Extremamente grata por fazer parte da equipe. Quando você consegue estar em uma equipe que se ajusta bem e faz uma família, você precisa ter sentimento de gratidão. Formamos um grupo muito especial, não só dentro do trabalho”.

Durante a coletiva, Mariana Rios e os diretores do Ilha Record contaram um perrengue que a apresentadora teve que encarar durante as gravações: “Na semana que antecede as gravações, fizemos um piloto e estava tudo certo. A noite estava tranquila e eu usei casaco mais pesado.” Iniciou a apresentadora.

+ Irmão de Rodrigo Mussi ameaça expor verdade e manda recado: “Só pode dar quem sabe receber”

“Mas, no primeiro dia de gravação, praticamente nevando, e eu com uma roupa que não tampava nem os braços”, contou Mariana Rios. “Tivemos que parar porque dava para ouvir o dente dela batendo”, completou Rodrigo Carelli, Diretor Geral da Record. De acordo com os diretores da atração, a apresentadora se saiu muito bem no comando do reality.

“Fui literalmente jogada na ilha. O laboratório que eu fiz foi de imersão no que acontece no programa, entender cada coisinha. Foi muito bem explicado pelos diretores. Assisti o outro programa e entendi a dinâmica e como funciona”. Explicou Mariana Rios que ainda ressaltou que teve liberdade durante as gravações:  “Isso traz leveza… Poder ser eu, trazer meu jeito pro programa. Nós fomos entendendo juntos como eu funciono, como o programa funciona comigo”.

“Acredito que o que a gente pensa, sente e emana pro universo, é o que a gente tem de volta. Então se eu pudesse falar para a Mariana de 18 anos que vendia chocolate e foi para o Rio de Janeiro sem conhecer ninguém é: vai dar certo”, disse Mariana Rios que encerrou falando de sua experiência pessoal: “Às vezes somos imediatistas, mas as coisas levam tempo. Você tem que se preparar, passar por momentos”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.