Televisão

Na TV paga, Pânico vence números da CNN e incomoda GloboNews


Fim? Joven Pan cancela 'Pânico' do canal e causa desespero Foto: Reprodução

Em sua semana de estreia ao vivo e em novo horário na TV paga, o programa Pânico alavancou a audiência da Jovem pan entre 13h e 14h. Na segunda (11) e terça-feira (12), o programa conseguiu vencer os números da principal concorrente, a CNN Brasil. A atração, inclusive, ficou próximo da GloboNews, que exibia o Estúdio i.

+ Pantanal: Juma surta, se recusa a entrar em avião e causa problema: “Não entro nessa joça”

De acordo com dados obtidos pelo Notícias da TV, o Pânico alcançou 0,3 ponto na segunda. No mesmo horário, a CNN alcançou 0,1 e a GloboNews alcançou o primeiro lugar com a marca de 0,5 ponto. 

+ Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula toma decisão e desiste de Neném após sofrimento

No pico, o Pânico marcou 0,4 ponto contra 0,5 da GloboNews. Já a terça, os índices abaixaram, mas a atração humorística marcou 0,2 ponto e venceu a CNN, que ficou com 0,1. 

+ Pantanal: Madeleine arma verdadeiro barraco ao descobrir traição de Irma: “Suja e desprezível”

Em uma reformulação da programação da Jovem Pan no horário do almoço, o Pânico passou a ser transmitido ao vivo. A mudança foi pedida por Tutinha. O dono da empresa reclamou que a faixa entre 11h e 14h não acompanhavam o crescimento da audiência.

Na TV paga, Pânico vence números da CNN e incomoda GloboNews (Reprodução)
Na TV paga, Pânico vence números da CNN e incomoda GloboNews (Reprodução)

Jovem Pan bate GloboNews no Ibope com confusão do ‘véio’ da Havan

Jovem Pan venceu a GloboNews com o programa Os Pingos nos Is. A atração de debates teve um ingrediente crucial para a vitória contra a sua principal concorrente de Luciano Hang, dono da loja de departamentos Havan, que fez uma confusão ao vivo durante o programa.

De acordo com o Notícias da TV, a Jovem Pan venceu a GloboNews por 0,8 a 0,7 ponto, com a da CNN Brasil registrando 0,2 na faixa das 18h às 20h. no momento de pico, às 19h09, a Jovem Pan chegou a ter 1,0 ponto contra 0,6 da GloboNews e 0,2 da CNN Brasil. Record News e Band News estavam com traço.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.