Diretas

Pantanal: Juma ouve conselho de Velho do Rio e irá tomar drástica decisão


Pantanal - Velho do Rio (Osmar Prado) usa Juma (Alanis Guillen) para desmascarar morte cruel de Roberto (Cauê Campos) (Foto: Reprodução / Globo)

Vários de Pantanal já alertaram Juma (Alanis Guillen) sobre os riscos de manter José Lucas (Irandhir Santos) em sua tapera, mas irá bastar o Velho do Rio (Osmar Prado) falar sobre o assunto para ela seguir o comando na trama do horário nobre da Globo. O encantado irá fazer uma “visitinha” à menina-onça para revelar um pressentimento; se ela não botar para fora o cunhado dali, provocará uma rixa ainda maior.

Após assumir, Rodrigo Santoro escancara sofrimento em relação gay e explode: “Muito difícil”

A entidade surgirá no casebre assim que o neto for buscar madeira na mata. Ele se sentará com a jovem, e, com o semblante sério, passará sua mensagem. “Escuta o que eu tô te dizêno, Juma… Ou ocê inda vai causá uma guerra entre irmão!”, dirá o ancião. “Num é isso o que eu quero…”, irá se defender a protagonista. “Então manda o José Lucas s’embora daqui… Senão é isso o que vai acontecê”, decretará o guardião.

Velho do Rio revelará pressentimento à Juma, Foto: Reprodução/Internet
Velho do Rio revelará pressentimento à Juma, Foto: Reprodução/Internet

A jovem ficará quieta, mas irá levar o conselho do ancião em consideração. Ela pensará na previsão do ancião pelo resto do dia. Mais tarde, Juma vai chegar a um veredito e expulsará o cunhado sem qualquer dó ou piedade. “Por que ocê num vorta lá pra sua casa?”, dirá ela, sem rodeios e indo direto ao ponto.

Bomba: Mulher escancara o que Wanessa fez com Marcus Buaiz e detona ela se rastejando por ex: “Vai desmentir”

“Ocê tá me mandâno embora, Juma?”, questionará o peão. Eles terão uma espécie de DR (discussão da relação), e a jovem não conseguirá segurar a língua. Em dado momento, ela irá começar a comparar o cunhado a Jove (Jesuita Barbosa). Ressentido, o boiadeiro pegará suas tralhas e irá embora. Antes de sair da tapera, ele dará um conselho à sua cunhada: “Juma, vorta pro Joventino … Esse amor bandido de ocês não acaba assim, não”.

Autor(a):