Novelas

Quanto Mais Vida, Melhor!: Com fama de Neném, Paula se choca com assédio de mulherada


Quanto Mais Vida, Melhor!: Com fama de Neném, Paula se choca com assédio de mulherada Foto: Reprodução

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula/Neném (Vladimir Brichta) terá que lidar com a fama do atleta. Contratado pelo Flamengo, o futebolista voltará a ser procurado pelas tietes, e elas acabarão invadindo um treino de futebol. No corpo do jogador, a empresária será obrigada a tranquilizar o grupo enquanto faz exercícios para manter o corpo do ex em forma.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia e Guilherme têm bebê e são raptados no final da trama

Nas cenas que serão exibidas no dia 12 de abril em Quanto Mais Vida, Melhor!, a dona da Terrare Cosméticos será obrigada a treinar. Apavorada, ela enfrentará a tortura para que o jogador de futebol não fique para trás ao retornar ao seu corpo original. “Tenho mesmo que fazer exercícios? Odeio suar!”, comentará a madame.

Osvaldo (Marcos Caruso) responderá: “Paula, você tem que manter o corpo de Neném em forma. Essa troca um da vai acabar!”, afirmará o empresário.

Trombada (Marcelo Flores) será o responsável por colocar o craque para trabalhar e logo ordenará que Paula dê 20 voltas ao redor da quadra em Quanto Mais Vida, Melhor!. “Só pode ser castigo”, reclamará a executiva, já sem paciência.

“Quem são essas doidas? Mulherada mais abusada! Olha a compostura!”, concluirá ela, rodeada das fãs enlouquecidas de Neném.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Tina é destratada por Roni na cadeia: “Mimada”

Quanto Mais Vida, Melhor!: Com fama de Neném, Paula se choca com assédio de mulherada
Quanto Mais Vida, Melhor!: Com fama de Neném, Paula se choca com assédio de mulherada Foto: Reprodução

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma trama escrita por Mauro Wilson e sairá do ar em maio, quando será substituída para a estreia de Cara e Coragem, novela escrita por Claudia Souto.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.