Novelas

Quanto Mais Vida, Melhor!: Manipulado, Daniel apunhala Guilherme pelas costas


Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme fica em choque ao ser interditado pelos pais (Reprodução)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, após ter sido manipulado por Celina (Ana Lucia Torre), Daniel (Tato Gabus Mendes) decepcionará Guilherme (Mateus Solano). A psiquiatra quer interditar o próprio filho, e o advogado comprará a ideia. Ele, então, tomará a decisão de apunhalar o médico pelas costas após ouvir do filho sobre o encontro com a Morte (A Maia).

Quanto Mais Vida, Melhor!: Tigrão fica em choque ao descobrir que é filho de Neném

No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (29), Celina voltou a incomodar o marido com a história de tomar o controle da vida do primogênito. Ela acredita que Guilherme mudou depois de sofrer o acidente aéreo, que aconteceu no começo do folhetim, e está preocupada.

Contudo, Daniel conversará com o cardiologista nas cenas que serão exibidas neste sábado (30) em Quanto Mais Vida, Melhor! antes de comprar o discurso da companheira. “Quero uma explicação pro seu comportamento. Desde o início do acidente de avião, você mudou muito. Alguma coisa muito estranha vem acontecendo com você”, acusará o advogado.

Então, o protagonista ficará cansado de fingir e contará ao pai sobre sua experiência com a Morte junto com Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli).

“Quer mesmo saber a verdade? Posso morrer em oito meses. Depois do acidente, a Morte às vezes aparece para a gente. E sempre lembrando que um de nós vai morrer”, desabafará o cirurgião em Quanto Mais Vida, Melhor!.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula sofre com verdade e esconde tudo de Flávia: “Me odeia”

Quanto Mais Vida, Melhor!: Manipulado, Daniel apunhala Guilherme pelas costas
Quanto Mais Vida, Melhor!: Manipulado, Daniel apunhala Guilherme pelas costas Foto: Reprodução

Daniel fingirá que entende o dilema do filho, mas acabará se voltando contra ele em uma conversa com Celina. O advogado terá certeza que Guilherme enlouqueceu de vez e concordará com a mulher. “Nosso filho está totalmente fora de si. Precisamos interditar o Guilherme”, concluirá.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.