Celebridades

Sabrina Sato relata a relevância que o Pânico tem em sua carreira


A famosa apresentadora da Record, Sabrina Sato surpreendeu ao falar de show erótico (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato, que atualmente é integrante do time de contratados da Globo, é hoje uma das celebridades mais celebradas do Brasil. Em entrevista para a Quem, a artista explicou sua fama de ser simpática com jornalistas, alegando já ter vivido os dois lados da profissão. Antes de virar apresentadora e ter o seu próprio programa, a famosa foi repórter do extinto Pânico, que até então era transmitido pela Band e pela RedeTV!, a atual versão do humorístico vai ao ar na Jovem Pan News. “Na época do Pânico, eu cobria [eventos] junto com a imprensa”, explicou a comunicadora.

Aparência jovial de Mariana Ximenes deixa o público surpreso no Encontro; verdadeira idade é exposta

“Sei como é o trabalho de todo mundo, a espera e a expectativa para a chegada de cada celebridade. Na época do Pânico, eu cobria [eventos] junto com a imprensa, então eu sei como é, conheço os dois lados. A gente tem que tratar todo mundo com muito carinho. Procuro tratar as pessoas como gostaria de ser tratada”, afirmou. Sabrina Sato ainda falou sobre a influência que tem na moda, sempre trazendo expectativas com os seus looks no tapete vermelho de grandes eventos. “Pra mim, moda é arte, é a forma que eu tenho para me expressar, mostrar o que eu acredito e gosto. É o que faz minha vida ter mais colorido, mais força. É claro que pra mim é muito importante que as pessoas também se encontrem através da moda, então fico muito feliz”, declarou a apresentadora.

Sabrina Sato esteve no Papo de Segunda, do GNT, com João Vicente, Emicida e Fábio Porchat, Foto: Reprodução/Internet
Sabrina Sato esteve no Papo de Segunda, do GNT, com João Vicente, Emicida e Fábio Porchat, Foto: Reprodução/Internet

Sabrina Sato esteve no Papo de Segunda e explicou os motivos que a levaram trocar a Record pela Globo. Durante a atração do GNT, comandada por Fábio PorchatEmicidaChico Bosco João Vicente, a apresentadora afirmou que foi uma forma de sair da zona de conforto e considera a mudança de emissora como um enorme desafio. “Sair da zona de conforto dá medo e você tem que sair. Você sabe que tem que sair de lá. Acho que tem uma hora que você tem que sair”, explicou a comunicadora.

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank não conseguem resolver situação e vão para os tribunais por dívida gigantesca

“Igual a essa mudança agora, de voltar… de vir pra cá, pra Globo. Igual você [Fábio Porchat] fez antes. Copiei sua trajetória. Mas não dá um medinho? Você tá lá, no bom e bom. Confortável, não sei o quê… ganhando bem”, complementou. “Falou que ganha mal, Brasil”, interrompeu Porchat, em tom de brincadeira. Sabrina Sato, entretanto, deixou claro que o valor para que ela fosse para a emissora carioca foi bastante expressivo. “Posso falar uma coisa pra vocês? Eu fui muito bem contratada. Investiram na gente…”, disse ela, também em tom de brincadeira.

Autor(a):