Celebridades

Sabrina Sato revela crise no casamento e lado homoafetivo nunca exposto: “Com mulheres”


Sabrina Sato revela crise no casamento e lado homoafetivo nunca exposto: "Com mulheres” - Foto: Reprodução

Sabrina Sato expõe lado afetivo em entrevista reveladora

Sabrina Sato confessou, em entrevista ao jornal ‘O Globo’, sobre as dificuldades que enfrentou em seu casamento com Duda Nagle.

Mostrando que o momento ruim já passou, a apresentadora comentou como conseguiu superar as brigas constantes:  “A gente superou. Faço análise, não dá para ficar sem. Eu acho que vai muito do meu amadurecimento, da nossa relação”.

Por outro lado, durante seu bate-papo no ‘Papo de Segunda’, no canal GNT, Sabrina Sato foi ainda mais fundo e abriu o coração sobre possuir um lado homoafetivo, como assim ela mesmo denominou.

A apresentadora disse que tem dificuldades em se abrir sobre determinados assuntos com homens, e que se sente mais aberta para falar com mulheres e gays. Ela chamou esse lado de homoafetivo:

“Tem uma camada minha que eu só me abro com mulheres”, confessou. “Parece que só as mulheres conseguem ver um lado meu que é tão interessante”, concordou.

Sabrina Sato revela crise no casamento e lado homoafetivo nunca exposto: "Com mulheres”
Sabrina Sato revela crise no casamento e lado homoafetivo nunca exposto: “Com mulheres” (Imagem Reprodução Internet)

Sabrina ainda revelou sobre essa dificuldade com homens: “Talvez por algum trauma. Talvez por alguma coisa que eu passei”, revelou a apresentadora, que detalhou:

“É como seu eu fosse quase homoafetiva. Eu acho que tem uma camada minha que eu não deixo [homens] perceberem, chegarem”. Sato ainda revelou que por conta disso acaba passando uma ‘imagem superficial’ ao público masculino. A musa ainda ponderou que já foi uma mulher ‘muito objetificada’. “Eu, por exemplo, eu tenho sim esse lado muito homoafetivo, de me abrir mais com mulheres com gays”.

Novo baby

Mãe da linha Zoe, Sabrina Sato ainda revelou desejar aumentar a família: “A gente quer aumentar a família. Vamos deixar acontecer. Isso afetou, mas a gente foi consertando, se entendendo, detectando o que estava acontecendo. Tudo sempre foi muito conversado, com muito respeito. Agora estamos curtindo, vivendo, aproveitando”, revelou Sabrina.

 

Autor(a):