Novelas

Salve-se Quem Puder: Dominique apanha na cadeia e é obrigada a limpar privada: “Com a língua”


Nos últimos capítulos de Salve-se Quem PuderDominique (Guilhermina Guinle) pagará por todo o mal que cometeu.

Mesmo presa, a vilã não perderá a pose e exigirá uma cela individual por ter curso superior, mas acabará humilhada por outras detentas e obrigada a limpar a privada. “Enquanto você estiver no chiqueiro, você é igual a gente”, alertará uma das chefonas do local.

Dominique foi capturada pela polícia após sequestrar Alexia (Deborah Secco). Ao ser levada ao presídio, ela exigirá tratamento diferenciado. “Eu tenho ensino superior. Eu tenho direito a uma cela individual”, dirá.

“Que fofa! Ela quer TV, caminha feita, frigobar e internet. Só que tá em falta, meu bem, Divirta-se!”, rebaterá a carcereira ao enfiá-la em uma cela comum.

A chegada da vilã chamará a atenção das presas, que a olharão de cima a baixo. “Tão me olhando assim por quê? Eu sou advogada, conheço muita gente. Amanhã eu consigo um habeas corpus e saio desse chiqueiro!”.

As outras detentas não se intimidarão e partirão para cima dela. “Tudo bem, doutora. Só que enquanto cê tiver no chiqueiro, cê é igual a gente. Quer dizer, quase igual, né, meninas?”, provocará.

Dominique, então, será empurrada contra a parede e puxada pelos cabelos. “Me solta, você tá me machucando!”.

“Pronto! Agora pode começar limpando a privada. Com a sua língua!”, determinará a detenta, arrastando Dominque até o vaso.

Dominique sofrerá na cadeia, em Salve-se Quem Puder (Reprodução/Globo)
Dominique sofrerá na cadeia, em Salve-se Quem Puder (Reprodução/Globo)

Salve-se Quem Puder: Marlene se liberta da religião, abraça vida mundana e sai seminua pela rua

Em Salve-se Quem Puder, Marlene (Marianna Armellini) abandonará a vida de devota e se jogará no mundão. Muito religiosa, a moça sempre foi muito contida, mas na reta final da trama isso irá mudar.

Marlene verá imagens de sua briga com Ermelinda (Grace Gianoukas) e ficará com receio da imagem que as pessoas terão dela. “Essa não! Agora eu tou acabada! Todo mundo escutando eu ser chamada de serva da sacanagem. Justo eu que sou a mais pura das almas. Se a madrinha vir esse vídeo…”, temerá a mulher.

Nesse momento, Dulce (Marilu Bueno) entrará na sala e surpreenderá a afilhada. “Eu recebi esse vídeo. Que indecência. A vergonha me chamou! Eu fiz o que pude pra te salvar da libertinagem, mas você sucumbiu. Agora só te resta arder na panela escaldante do inferno! Eu tenho uma imagem imaculada neste bairro. E você manchou a minha honra, Marlene!”, dirá a senhora.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.