Novelas

SBT choca e anuncia remake de A Usurpadora; saiba mais


À direita, protagonista da nova A Usurpadora que passou no SBT (Foto: Reprodução)

O SBT trará um dos seus maiores sucessos, A Usurpadora, de volta às telinhas. Contudo, uma versão nova e repaginada.

Isso porque o canal adquiriu a série A Usurpadora, de 2019, remake da original de 1998. Além disso, Cuna de Lobos (2020), versão nova de Ambição (1987-1988), e Si Nos Dejan (2021).

O remake de A Usurpadora tem apenas 25 episódios e dessa forma uma história distinta da original que todos conhecem.  A meta do SBT, segundo o Observatório da TV, é utilizar todas as tramas novas da Televisa na sua grade. O canal quer deixar de apostar apenas em novelas antigas da emissora mexicana do Chaves.]

Ainda sobre A Usurpadora

Além disso, o novo acordo do SBT com a Televisa, possibilita escolher qualquer trama do catalogo do canal do México. Todos os folhetins mexicanos exibidos no Brasil no SBT, se devem a esse único contrato. Contudo, se a emissora do Silvio não quiser alguma delas, elas podem ser negociadas com outras empresas, como o Globo Play.

E por esse motivo mesmo que A Usurpadora original, as novelas das “Marias”, da Thalía, entre outras, estão no streaming da Globo. O SBT parece que cansou dessas novelas mais antigas, embora o fato delas sempre darem grande audiência.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.