Celebridades

Silvio Santos analisa contratação de grandes celebridades do momento


Grande parte das vendas da Jequiti vem dos perfumes das estrelas
Grande parte das vendas da Jequiti vem dos perfumes das estrelas

Silvio Santos deve anunciar novos nomes de famosos para rechear o cardápio de perfumes de sua marca Jequiti. O dono do Baú, segue longe dos estúdios, mas está aproveitando esse tempo para analisar novas contratações. No início da empresa de cosméticos, o empresário sempre palpitou nos lançamentos. Em 2009, a ideia de transformar famosos em nomes de perfumes foi dele. Cláudia Leitte e Fábio Jr., que seguem contratados até hoje, foram os pioneiros da iniciativa.

Silvio Santos desiste novamente de gravações e começa a preocupar executivos do SBT

Atualmente, grande parte das vendas da empresa de Silvio Santos vem dos perfumes das estrelas, que agora está em busca de nomes para uma renovação e identificação com o público jovem. A marca disparou uma série de pesquisas internas com seus consultores e funcionários e, também tem buscado opiniões sobre nomes de sucesso na internet, música e TV para assinar novos produtos, conforme apurou o site de notícias Tv Pop.

Novas contratações de peso

Entre os nomes analisados por Silvio aparecem: o influenciador Carlinhos Maia, que mobiliza mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, e o ator Rodrigo Simas, sucesso na internet e também na televisão, aonde acabou de participar da novela Salve-se Quem Puder, da Rede Globo. Além disso, novos fenômenos musicais também estão no radar da marca, como o cantor Léo Santana, a drag queen e cantora Glória Groove, e do produtor e cantor Pedro Sampaio, responsável por grandes hits nos últimos anos.

Atualmente, a empresa de Silvio Santos mantém contrato com diversos nomes assinando os perfumes, como os cantores Luan Santana e Wesley Safadão, os apresentadores Rodrigo Faro, Ana Furtado e Adriane Galisteu, e os atores Cauã Reymond, Juliana Paes e Giovanna Antonelli. Alguns deles contratados do SBT, como Eliana, Celso Portiolli.

Antes da pandemia do novo Coronavírus, a empresa costumava realizar pesquisas de campo com o seu público alvo: as colegas de trabalho de Silvio Santos. Durante vários anos a Jequiti aproveitava as gravações no SBT para ter oportunidade de mostrar para consultoras alguns dos possíveis lançamentos da empresa.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.