Notícias

Velório e enterro de Tarcísio Meira serão restritos à família; Glória Menezes não comparecerá


Glória Menezes e Tarcísio Meira (Foto: Reprodução)

Tarcísio Meira faleceu na ultima quinta-feira (12), vítima do vírus da Covid-19. O velório e enterro do ator serão restritos apenas à família. 

Em um comunicado enviado ao UOL, Tadeu Lima, assistente pessoal de Tarcísio, confirmou a notícia. “A família resolveu que só os familiares terão acesso ao sepultamento do ator Tarcísio Meira. Sendo assim, não será divulgada nenhuma informação. Agradecemos a compreensão e todas as mensagens de conforto recebidas”, dizia a nota.

A esposa do ator, Glória Menezes, não comparecerá ao evento, já que ela segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A atriz está com Covid-19. Recentemente, o assistente informou que  Glória já sabe sobre o falecimento do ator e que a artista “deverá receber alta em breve”. 

Aos 85 anos, morre o ator Tarcísio Meira (Reprodução)
Aos 85 anos, morre o ator Tarcísio Meira (Reprodução)

Mais sobre Tarcísio Meira

A Globo havia encerrado o contrato com Tarcísio Meira e Glória Menezes em setembro de 2020, após mais de 50 anos na emissora. Na ocasião, a demissão do casal surpreendeu os telespectadores, e o canal carioca divulgou uma nota afirmando que eles poderiam retornar à Globo por obra:

“Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”.

Durante entrevista ao quadro Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert, no Balanço Geral, da Record, Tarcísio Meira falou a respeito do assunto.

“A Globo tinha todo o direto de não renovar. Como eu tinha, né. Acredito que ela (Globo) tinha decidido seguir novos caminhos, então, decidiu assim, tudo bem. Eu tinha um contrato que perdurou por 54 anos, ou quase isso, e terminou. Eu acho que prestamos muitos serviços à TV Globo e ela resultou na classe artística de uma maneira geral”, contou o ator.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.