Destaque

William Bonner será substituído no Jornal Nacional, emissora discute novos nomes, saiba quem


William Bonner, rico, anda com um gol quadrado dos anos 80 (Foto: Reprodução)

O jornalista William Bonner, tem especulado bastante nos últimos tempos sobre sua aposentadoria do Jornal Nacional (JN).

O jornalista está como âncora do JN fez 36 anos e pensa em descansar. Deixando no ar sobre quem ocuparia em seu lugar.

De acordo com o Portal Em Off, a emissora já conta com dois nomes para uma possível substituição de William Bonner, porém, estão de olho em um favorito, devido ter conquistado o alto escalão da Globo.

O nome mais cotado é o apresentador Márcio Bonfim que atua no NETV 2ª edição, em Pernambuco. O comunicador já esteve algumas vezes na bancada do Jornal Nacional. Portanto, já está familiarizado com o cargo.

Nessas ocasiões, o jornalista já dividiu a apresentação do programa com as jornalistas Ana Luiza Guimarães, Aline Midlej e Cristina Ranzolin. E, também, já substituiu Tadeu Schmidt quando era da equipe do Fantástico, nos feriados e férias do apresentador.

Filha de Vladimir Brichta é atriz da Globo e você não sabia (ig.com.br)

William Bonner deu a seguinte resposta sobre sua aposentadoria:

“Bom, daqui a 10 anos eu certamente vou ver de casa. Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos. Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?”.

Eva Todor, Beatriz Segall, Gugu e Jô: saiba o destino das heranças (ig.com.br)

CARREIRA DE BONNER

O jornalista iniciou seus passos na Rede Globo em 1986, porém, somente entrou para o Jornal Nacional em 1996 inicialmente ao lado da jornalista Lilian Witte Fibe, e após 1998 junto à ex-esposa Fátima Bernardes.

William Bonner participou de coberturas históricas à frente do Jornal Nacional, como a dos atentados de 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos, morte do Papa João Paulo II (2005); nos ataques de traficantes à cidade de São Paulo (2006); nas enchentes de Santa Catarina (2008); no acidente aéreo da TAM, no aeroporto de Congonhas (2007), entre outros.