Esporte

Patrick é o mais novo reforço do Santos, mas passará por exames antes do anúncio oficial


Patrick é o mais novo reforço do Santos, mas passará por exames (Foto: Divulgação/Patrick/Instagram)

O Santos Futebol Clube, popularmente conhecido como Santos, é um clube poliesportivo brasileiro e é considerado um dos maiores clubes da história do futebol mundial, colecionando inúmeras histórias e títulos. No entanto, atualmente, o clube está correndo atrás do prejuízo, após ser rebaixado para a Série B. Isso porque, a instituição praiana fechou com mais um reforço: Patrick. Contudo, o craque de futebol só deve ser anunciado após passar por alguns exames. 

Landim defende de Tite publicamente e alfineta o Palmeiras: “Querem jogar no sintético”

Patrick assina contrato com o Santos

Deyverson é cortado do Cuiabá de última hora e demonstra surpresa com decisão do clube

Patrick esteve no CT Rei Pelé na tarde da última quinta-feira para complementar os exames médicos e assinar contrato antes de ser anunciado como reforço do Santos. Ainda sem o meia à disposição, o Peixe estreia na Série B neste sábado, às 16h30, contra o Paysandu, na Vila Belmiro.

Corinthians não aceita saídas, Augusto Melo define futuro e sonha com Hernani no meio do ano

Veja também

O famoso jogador de futebol é o novo reforço do clube praiano (Foto: Getty Images)
O famoso jogador de futebol é o novo reforço do clube praiano (Foto: Getty Images)

Conheça as tendências + amadas de unhas para o outono 2024 e veja cores de esmaltes favoritas

A tendência é que Patrick comece a treinar com o grupo na próxima semana, quando também deve ser apresentado e então relacionado para os jogos. Na segunda rodada da Série B, o Santos pega o Avaí, na sexta-feira, em Florianópolis. Patrick precisa ser registrado na CBF nesta sexta-feira para aproveitar a exceção na janela de transferências para jogadores que disputaram estaduais. O contrato de Patrick será de empréstimo até dezembro, com obrigatoriedade de compra.

Caixa anuncia liberação oficial de saque do PIS/PASEP para milhões de brasileiros

Depois, serão mais dois anos de vínculo definitivo, até o fim de 2026, conforme acordo feito pelo empresário Marcelo Robalinho. O Santos pagará em 12 parcelas de R$ 430 mil os 80% dos direitos econômicos adquiridos do Atlético-MG, de janeiro a dezembro do ano que vem.O total é de 1 milhão de dólares (R$ 5,1 milhões, na cotação atual).

Pagamento inesperado é aprovado para quem trabalhou de 1971 a 1988; confira quem pode sacar

Patrick agora faz parte do Santos (Foto: Pedro Souza/Atlético)
Patrick agora faz parte do Santos (Foto: Pedro Souza/Atlético)

É o fim do IPVA! Mais de 6 milhões de pessoas ficarão livres do tributo em 2024; confira novidade

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉